Usina Gravatá interrompe atividades para receber produto contra incêndio

O teatro receberá aplicação de produto passivo a fogo para logo receber liberação de um laudo, que renovará o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros

O Teatro Municipal Usina do Gravatá será suspenso em 22 e 23 de agosto. O local receberá aplicação de produto passivo a fogo para logo receber liberação de um laudo que renovará o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

Em 24 de agosto, o Gravatá regressará com as atividades normais. Segundo a coordenadora do teatro, Samira Cunha, a aplicação do produto é importante para proteger as estruturas do prédio e garantir mais segurança aos espectadores.

“Produtos de proteção passiva contra incêndios ajudam a conter fogo e fumaça em área limitada, bem como diminuir a taxa de incêndio do prédio. Promovem isolamento e resistência a fogo e proporcionam segurança extra a todos os que usam o espaço”, disse Cunha.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.