Usuários têm até dia 6 para migrarem cartões de bilhetagem eletrônica

Após o fim do período, quem estiver com o cartão apresentando problemas terá que pagar passaginha extra

O consórcio TransOeste irá finalizar dia 06 de dezembro a migração do cartão do usuário do transporte coletivo em Divinópolis.

A empresa investiu em uma nova bilhetagem eletrônica mais moderna e eficiente para aumentar a qualidade no atendimento ao usuário. Estima-se que até agora  80% dos usuários conseguiram fazer a migração dentro dos ônibus. O cartão que apresentar algum defeito o consórcio está disponibilizando a troca gratuita. 

A data limite de migração dentro dos ônibus é até 05 de dezembro, após essa data ela será realizada somente nos postos de atendimento:

  • Rua. Pernambuco n. 27 (em frente a antiga prefeitura)
  • Rua. Nossa Senhora das Graças, 281 – Manoel Valinhas

Após o fim da migração o passageiro que ainda estiver portando o cartão com problema dentro do ônibus ficará impossibilitado de utiliza-lo sendo necessário efetuar o pagamento da passagem em dinheiro.

A previsão é de cerca de uma semana para finalizar a migração.

Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones: (37) 3222-6788 ou através do nosso SAC via WhatsApp (37) 9902-8801

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.