Veículo estava totalmente tomado pelas chamas; Bombeiros utilizaram aproximadamente 400 litros de água para combater o incêndio
Na última terça-feira (29), pela manhã, ocorreu um incêndio em veículo na Rua Itaobim, Santa Marta, em Bom Despacho.
- Agenda cultural: Divinópolis, Pará de Minas e Nova Serrana recebem exposição, arraiá e teatro
- History procura objetos antigos e curiosos para gravação de série em Divinópolis
- Brasil é eleito para Conselho Econômico e Social da ONU
- Frio marca o fim de semana em Divinópolis e cidades da região; veja a previsão
- Divinópolis reforça atendimento à população em situação de rua durante o frio
Na chegada da Guarnição do Bombeiro Militar (gubm) verificaram que o veículo já estava totalmente tomado pelas chamas. Realizaram combate as chamas utilizando técnicas de combate a incêndio, utilizando aproximadamente 400 litros de água. Conforme as informações, não houve vítimas.



