Veja quais serviços municipais de Divinópolis funcionarão no Dia do Servidor Público

Os considerados essenciais irão manter o funcionamento normal, durante esta sexta-feira (30)

A Prefeitura de Divinópolis informa que nesta sexta-feira (30), interrompe seu funcionamento em decorrência do Dia do Servidor Público. Os serviços essenciais como a Defesa Civil do município, as Unidades de Pronto Atendimento (UPA), as unidades de assistência social, a segurança alimentar, a coleta de lixo e Serviço Municipal de luto mantém funcionamento normal no dia.

A data que homenageia o funcionário público, é comemorada nesta quarta-feira (28), porém no Estado de Minas Gerais ela foi adiada para a sexta-feira. O ponto será facultativo nas repartições do governo, exceto para funcionários da Saúde, da Segurança, das Unidades de Atendimento Integrado (UAI). 

Os funcionários dispensados de suas obrigações na sexta poderão retornar às funções apenas na terça-feira (03), após uma espécie de feriado prolongado que começa com o Dia do Servidor Público e se estende no sábado, no domingo e também na segunda-feira (02), data que simboliza o Dia de Finados.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.