IML liberou os corpos de seis vítimas hoje; Acidente aconteceu em Itapeva
Os corpos do casal André Rodrigues do Amaral, de 40 anos, e Fernanda Luísa Costa Amaral, de 38, que morreram na queda de um avião na zona rural de Itapeva, no Sul de Minas, foram liberados nesta terça-feira (30/1). O sepultamento ocorrerá no Cemitério Paroquial de Carmópolis de Minas, no Centro-Oeste do estado.
Os corpos do casal estavam no Instituto Médico Legal (IML) Doutor André Roquette, no bairro Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte, junto com os das demais vítimas. As equipes, então, também liberaram outros quatro. São eles:
- Marcílio Franco da Silveira, de 42 anos (empresário);
- Raquel Souza Neves Silveira, de 40 (esposa de Marcílio);
- Geberson Henrique Tadeu Chagas Pereira (Piloto);
- Gabriel de Almeida Quintão Araújo, de 25 anos (Copiloto).
Conforme o IML, as equipes ainda não liberaram o corpo de Antônio Neves Silveira, de 2 anos, filho de Marcílio e Raquel.
Velório de um dos casais da queda de avião será Carmópolis
O velório do casal de Carmópolis de Minas estava marcado para começar às 9h, e o sepultamento previsto para as 12h. Aberto à população, ele ocorrerá no Clube Recreativo Carmopolitano, na Rua Tupuarana, 100.
Sócio da CredFranco, André também integrava o Conselho da Associação Nacional de Empresas Correspondentes Bancárias (Anec) desde a sua fundação.
- Queda de helicóptero mata equipe médica do Samu do Cis-URG Oeste
- Homem é preso por realizar rinha de galo e maus tratos a animais em Bambuí
- Acidente deixa 5 pessoas com ferimentos graves em Formiga
- Emenda de R$ 100 mil da deputada Lohanna possibilita 1ª Mostra de Cinema em escola de Carmo da Mata
- Apostadores do Centro-Oeste de Minas acertam a quadra da Mega-Sena
O acidente de avião no Sul de Minas
Conforme a Polícia Civil de Minas Gerais e o Cenipa, órgão da Aeronáutica que investiga acidentes aéreos, eles estão apurando as causas da queda de um avião monomotor neste domingo (28) na cidade de Itapeva, no interior de Minas Gerais.
O avião levava sete pessoas: cinco passageiros e dois tripulantes. Todos morreram no local. De acordo com a (PCMG), a aeronave tinha saído de Campinas, no interior paulista, e tinha como destino a cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.