Luiza Capanema foi escolhida entre as 10 finalistas, a vencedora do concurso Diva aos 15. Agora, ela se prepara para ser capa da próxima edição da Revista Bem Feminina. Na lista de prêmios também está um book do fotógrafo Mateus Dias, um clipe do Studio Erik Brian e o aluguel de um vestido.

A vencedora disputou a final com outras 10 candidatas. Na primeira etapa do desfile elas foram avaliadas no quesito personalidade e responderam à pergunta, “o que você faz e pode fazer para reduzir o consumo de água da sua cidade?”.

A vencedora ao lado de uma das organizadoras Jéssica Rieg (Foto: Christyam de Lima)

A vencedora ao lado de uma das organizadoras Jéssica Rieg (Foto: Christyam de Lima)

As seis garotas com as melhores respostas passaram para a segunda fase e foram avaliadas no quesito passarela na qual apenas três das belas candidatas foram para a fase final do concurso, a Valsa, nessa última etapa elas foram avaliadas nos quesitos simpatia e carisma.

A vencedora foi Luiza Capanema. Para ela, participar do concurso foi uma superação a sua timidez.

“Estava muito nervosa, mas todo o esforço valeu à pena, a correria, a ansiedade, todos os preparativos, foi muito emocionante e participar foi a melhor parte. As meninas são incríveis e dançar com meu pai foi muito bom, são momentos que vou levar para sempre”, comenta.