Polícia Civil diz que investigações estão avançadas para esclarecer completamente os fatos
O vereador de Araújos, no Centro-Oeste de Minas, Lucas Coelho (PSD) é suspeito de matar a tiros o ex-namorado, Jhonathan Silva Simões, conhecido como Jhony, de 31 anos. O crime teria ocorrido após o vereador não aceitar o fim do relacionamento.
Conforme informações, o suspeito alugou um veículo na cidade de Bom Despacho e, em seguida, se deslocou até Formiga, onde cometeu o homicídio no dia 29 de maio. Conforme a Polícia Militar, vários disparos de tiros atingiram as costas, abdômen e antebraço da vítima.
- Idoso é encontrado morto e mutilado em sítio de Iguatama
- Condutor foge após causar acidente na MG-050 e deixa namorada ferida
- Multinacional investe nas plantas de Minas
- PESQUISA QUAEST–FAEMG: 80% DOS MINEIROS TÊM IMAGEM POSITIVA DO AGRO
- Balaios Moto Clube celebra 26 anos com encontro nacional de motociclistas em Divinópolis
As equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas, mas, infelizmente, ao chegarem ao local, constataram o óbito da vítima. A perícia da Polícia Civil realizou os procedimentos necessários, e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de rotina.
Investigações em andamento
A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes oficiais sobre as investigações. Em nota, informou que elas estão bem adiantadas com o objetivo de esclarecer completamente os fatos, “especialmente no que se refere a autoria e à motivação do crime”.
“Neste momento, em razão do andamento dos trabalhos investigativos, não é possível fornecer outras informações”, informou a Polícia Civil de Minas Gerais,
Familiares e amigos se despediram de Jhonathan. O velório e sepultamento ocorreram na sexta-feira, dia 30 de maio, na cidade de Formiga.
A Câmara de Araújos informou ao PORTAL GERAIS que não recebeu nenhuma notificação oficial e que, por isso, não se manifestará sobre o assunto.