Vereador quer criação de conselho para proteção e bem-estar animal

Matheus Costa (cidadania), irá propor criação de Conselho e Comissão para causa de animais em situação de rua.

 

O vereador de Divinópolis, Matheus Costa, está desenvolvendo um projeto de criação de Conselho e Comissão para proteção e bem-estar de animais no município. O objetivo é  que o projeto viabilize suporte para organizações que abraçam a causa.

Segundo Matheus, a ideia é que a criação de um conselho e uma comissão venham para dar suporte para entidades apoiadores da causa e principalmente solucionar o problema crônico de abandono animal na cidade

 “Estamos construindo a várias mãos, um projeto inédito que trata da proteção e bem-estar animal dentro do Legislativo, do Executivo e com a participação da população de nossa cidade. Precisamos do apoio de ONG’s, representantes da causa e principalmente dos apaixonados pelos animais”, afirmou.

O vereador ressaltou ainda que a ideia é que o projeto viabilize suporte para organizações que abraçam a causa 

“O apoio da população é indispensável neste momento, pois a proposta precisa de aval do Prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado”, concluiu. 

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.