Vereadores justificaram a ausência (Foto: Liziane Ricardo/CMD)

Vereadores justificaram a ausência (Foto: Liziane Ricardo/CMD)

Cinco vereadores não estiveram presentes na reunião da Câmara Municipal desta quinta-feira (06). Além de Rodyson Kristnamurti (PSDB), de atestado médico válido por 15 reuniões – gastrite crônica, faltaram Adilson Quadros (PSDB), Dr. Delano (PRTB), Hilton de Aguiar (PMDB) e Marcus Vinicius (PSC).

 

Dois dos oito projetos em pauta não puderam ser votados, já que os autores, Marcos Vinicius, que apresentou o Projeto de Lei declarando de utilidade pública a Associação Beneficente Bom Pastor – ABBP, e Dr. Deleno, autor da matéria que denomina Celestino Joaquim Antônio a atual Rua Sete, no bairro Lagoa Park, estavam ausentes.

 

O vereador Marcos Vinicius ainda não apresentou justificativa pela sua ausência, o Dr. Deleno disse que faltaria por motivos profissionais. Adilson Quadros informou que estava viajando, já Hilton Aguiar informou que tinha um compromisso agendado.

 

A reunião durou menos de duas horas e teve a aprovação de apenas dois projetos, um de denominação de rua e outro homologando os nomes das homenageadas com a comenda “Mulher Cidadã”. Este ano, apenas 16 serão entregues, já que Rodyson não indicou nenhuma mulher para receber a homenagem.

 

Os demais projetos foram sobrestados e um recebeu vista de sete dias.