Skip to main content

Vídeo: Câmera de segurança registra acidente que matou finalista do concurso Rainha e Princesas da Divinaexpo

Por 18/05/2022maio 19th, 2022Gerais, Outras Notícias

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente que culminou na morte da finalista do concurso Rainha e Princesas da Divinaexpo Glauciara Ribeiro, de 17 anos. O irmão dela, Gleidson Ribeiro Prata, de 25 anos, continua internado em estado grave no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD).

A batida entre o Fiat Uno e a Toro foi no cruzamento das ruas Primeiro de Junho com Pernambuco na madrugada de sábado (14/5), em Divinópolis. 

O motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro. O homem, um ex-policial, já foi identificado. O nome não foi divulgado pela Polícia Civil. Ele deverá ser ouvido.

O motorista do Uno, não teria habilitação. Outras três pessoas, incluindo o motorista, que estavam no Uno tiveram ferimentos mais leves. Eles foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Civil informou que “por imposição legal, será mantido o devido sigilo para que não haja qualquer prejuízo às investigações”. Disse também que imagens do sistema “olho-vivo” teriam registrado o acidente. Elas teriam sido solicitadas pela autoridade policial  que está presidindo a investigação.

Os resultados serão divulgados oportunamente e o inquérito policial será remetido ao Ministério Público e Justiça assim que finalizado.