cliente agride funcionária de clínica veterinária
O idoso queria retirar o cão da clínica veterinária e agrediu os funcionários (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O homem queria retirar o cachorro antes de receber alta da clínica veterinária, e apesar da tentativa não foi possível acalma-lo.

Cliente agrediu funcionários do Hospital Veterinário Prolife, neste domingo (27/8), em Divinópolis (MG). O idoso de 73 anos, agrediu a funcionária atirando objetos na cabeça dela. Ele também chutou e deu socos um homem que também estava na clínica veterinária.

Segundo informações da Polícia Militar, um cliente teria levado o cachorro por volta das 15h para um atendimento de urgência. O animal apresentava sangramento nasal. Desta forma, sendo imediatamente internado e ficando sob cuidados da clínica.

No entanto, o senhor reapareceu no hospital veterinário no início da noite do mesmo dia.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP

Funcionários tentam acalmar idoso

Os funcionários tentaram acalmar e conversar com o dono do cachorro, entretanto, o senhor pegou uma prancheta de acrílico e agrediu uma mulher que estava na recepção. Ela, então, saiu do local.

Depois deu chutes em um homem que se aproximou, pegou seu cão e fugiu do local.

Em nota, uma das funcionária da clínica disse que o caso está em ação judicial e devido a isso, não é possível passar informações sobre o caso, inclusive para preservar a imagem do cliente.

https://www.instagram.com/reel/CwiOc2gtqzT/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==