Skip to main content

Vídeo: Imagens mostram casal em chamas

Por 18/01/2023Gerais

Esposa foi tentar salvar o marido após ele jogar álcool e atear fogo no próprio corpo; Ambos estão em estado grave

Um homem, sem idade divulgada, e uma mulher, de 40 anos, ficaram em estado graves após terem parte dos corpos queimados. O caso aconteceu, nesta terça-feira (17/1), em Carmo do Cajuru (MG). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o casal em chamas.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), funcionários do pronto-atendimento informaram que o homem teria jogado álcool no corpo e depois ateado fogo.

A esposa tentou socorre-lo. Quando ela tirou o galão com o produto da mão dele, ele explodiu e as chamas também a atingiram.

Os dois foram socorridos por terceiros. As equipes do Samu fizeram a transferência para hospitais da região.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna fez a transferência do homem, para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis. Estava inconsciente, com queimaduras de segundo grau em cerca de 80% do corpo.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas realizou a transferência de uma mulher, de 40 anos, para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas. Estava inconsciente, com queimaduras em aproximadamente 50% do corpo.