Foto: Aline Fonseca/Integração
Colisão na rodovia deixou motorista em estado grave (Foto: Aline Fonseca/Integração)

Colisão na rodovia deixou motorista em estado grave (Foto: Aline Fonseca/Integração)

A assessoria do Hospital São João de Deus (HSJD) informou que Cléber Fernandes de Oliveira, de 39 anos, realizava uma cirurgia no início da tarde de hoje devido a consequências de um acidente sofrido na manhã desta terça-feira (3.3), na MG-050. A assessoria não soube dizer qual o tipo de cirurgia a que ele foi submetido.

Cléber foi transferido para o HSJD depois de passar pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, onde chegou com politraumatismo, ou seja, várias fraturas pelo corpo.  Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local e contaram que ele também tinha um corte profundo no tórax.Eles resgataram o motorista preso às ferragens. 

Os bombeiros ainda disseram que Cléber seguia sentido Formiga em uma caminhonete quando invadiu a contramão e colidiu com um caminhão. Com o impacto, uma das rodas do caminhão se soltou e atingiu um terceiro veículo.

No entanto, apenas ele ficou ferido. Também de acordo com os bombeiros, a caminhonete ainda capotou e parou de lado, o veículo ficou com a frente destruída. O trânsito ficou interditado por cerca de duas horas, de acordo com a Concessionária Nascentes das Gerais, que esteve no local para controlar o trânsito.

Por Talita Camargos