Brenno estava internado desde dezembro para tratar de problemas intestinais
Marcelo Lopes
Faleceu na noite desta segunda-feira (05) Brenno Diniz, vocalista da Banda Tekillas. Uma das bandas mais atuantes e conhecidas no cenário do rock em Divinópolis, fundada em 2004.
Brenno estava internado desde dezembro para tratar de problemas intestinais, onde também se submeteu a realização de uma cirurgia. Seu estado de saúde se agravou nos últimos dias devido a complicações e assim se resultando em seu óbito. O vocalista tinha 32 anos.
Sua última apresentação foi realizada no dia 28 de dezembro, no bar Spettus, em Divinópolis. Após o show, Brenno sentiu fortes dores na região abdominal e foi levado ao hospital, onde os problemas no intestino foram constatados pelos médicos. Por lá ele permaneceu internado até o seu falecimento.
Brenno Diniz foi velado no Cemitério Parque da Serra e o sepultamento foi às 15h. Muitas manifestações de pesar estão sendo publicadas nas redes sociais lamentando o ocorrido. A banda publicou em sua página no Facebook uma nota sobre o assunto.
“É com imensa tristeza e pesar que a Banda Tekillas vem comunicar o falecimento de Brenno Diniz, nosso vocalista. Condolências à família,amigos e todas as pessoas que conviveram com Brenno. Ele foi exemplo de caráter, alegria e talento. Deixará muitas saudades.”