Will Bueno deixa Usina de Projetos e assume nova pasta

Novo nome é analisado para assumir a secretária interinamente

Will Bueno deixará a Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento, a atual Usina de Projetos. A informação foi confirmada ao PORTAL GERAIS pela assessoria de comunicação da prefeitura, nesta sexta-feira (26/02). Ele assumirá uma nova pasta.

Inicialmente, Will – que foi candidato a prefeito nas eleições passadas – deverá ser nomeado para a assessoria de assuntos institucionais, entretanto com a reformulação do organograma – ainda em andamento – o cargo ganhará novo nome. A mudança é uma adequação de perfil. 

Na próxima semana, Will estará em Brasília cumprindo agenda em nome do município. O novo cargo terá um papel importante na busca de recursos para projetos de impacto maior para o município. 

Essa semana ele foi alvo de críticas pelo presidente da câmara, o vereador Eduardo Print Jr (PSDB).

Uma outra pessoa foi convidada para assumir a secretária, mas por questões de trabalho não aceitou o convite. Neste momento, um secretário está sendo analisado para assumir a secretária interinamente.

Cultura

Essa é a segunda secretaria que sofre alteração desde o início do governo. A primeira foi na Cultura.

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Curiosa, observadora e questionadora.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.