Will Bueno irá compor equipe de transição de Gleidson e Janete

Primeiro nome anunciado, ele foi um dos candidatos a prefeito de Divinópolis e terminou a eleição em 7° posição

O prefeito eleito de Divinópolis, Gleidson Azevedo (PSC)e a vice Janete Aparecida (PSC) definiram nesta terça-feira (17) o ex-candidato ao cargo Will Bueno (PP) como um dos membros da equipe de transição do governo. A informação foi anunciada por Gleidson e Janete nas redes sociais.

“Como eu disse, meu secretariado será técnico. Está aí o primeiro craque da nossa equipe. Bem vindo ao time”, escreveu Gleidson em foto publicada ao lado de Will e Janete. 

Will Bueno foi um dos nove candidatos ao cargo de prefeito de Divinópolis. Ele ficou em 7° lugar nas eleições, abaixo do candidato e atual prefeito Galileu Machado (MDB). Ele obteve 2,88% dos votos, somando um total de 3.235. Will é analista de infraestrutura no Ministério da Economia, tendo se afastado do cargo para atender as demandas como candidato. Ele também é assessor da vice-presidência do Senado Federal e idealizador do Projeto Divina Cidade.

“Me surpreendi com toda a equipe, o pessoal está vindo realmente com garra pra transformar. Estou feliz de compartilhar com vocês o fato de estar me juntando a esse time, a questão de infraestrutura e projetos, é com isso que eu trabalho há anos. A cidade de Divinópolis perde muitas oportunidades por não ter bons projetos e nós temos que fazer com que isso mude”, afirmou Will nas redes sociais. 

Gleidson Azevedo (PSC) foi eleito prefeito de Divinópolis nas eleições deste domingo (15) ao lado da vice Janete Aparecida. Ele obteve 34,30% dos votos, somando no total 38.566 votos. Ele é irmão do Deputado Estadual Cleitinho (CDN) e do também eleito vereador de Divinópolis Eduardo Azevedo (PSC). Janete cumpre mandato como vereadora.

Fernanda Barreto

Fernanda Barreto

19 anos, estudante de jornalismo na Faculdade Pitágoras, Divinópolis-MG.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.