Workshop aborda empreendedorismo para mulheres em Divinópolis

A iniciativa desenvolvida pelo Conselho das Mulheres Empreendedoras busca capacitar, treinar e desenvolver mulheres para empreender

Conselho das Mulheres Empreendedora realiza workshop em Divinópolis com o tema Alta Performance e empreendedorismo. O evento acontecerá no dia 28 de agosto, as 19 horas, no auditório do SICOOB.
A ação faz parte de um conjunto de iniciativas produzidas pelo Conselho da Mulher Empreendedora, parte da Associação Comercial Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (Acid), para fortalecer, organizar e criar ações estruturadas por mulheres empreendedoras que geram impacto social.

Ministrado por Roberta Manzini, Diretora da Secretaria Municipal da Mulher, especialista em Coaching e Gestão de Pessoas pela International Association of Coaching Institutes, o acontecimento busca capacitar e qualificar mulheres mediantes os desafios da crise na economia.

A Presidente atual do Conselho Sandra Amaral conta que a ideia do workshop surgiu após uma visita a Brasília, no qual ela conheceu Roberta, e viu de perto um projeto chamado Salve Uma Mulher, organizado pela secretaria dela e que será lançado em breve. A iniciativa a fez ver a importância de falar sobre empreendedorismo com mulheres.

“É também sobre autoestima. Estamos em um momento muito difícil da economia, ser uma mulher, e ainda ser empreendedora, é muito difícil”, finalizou.

Para participar, basta fazer inscrição no site e levar 1kg de alimente não perecível que serão captados para doação para o Projeto de Deus no bairro Terra Azul.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.