Skip to main content

Zoofilia na prefeitura de Divinópolis será investigado

Por 24/01/2023Gerais

Servidor público teria sido flagrado com o órgão genital para fora e segurando cadela

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou inquérito para apurar a denúncia de zoofilia registrada no pátio da prefeitura de Divinópolis. Um servidor público teria sido flagrado com o órgão genital para fora e segurando uma cadela.

A ocorrência foi registrada, na Polícia Militar (PM), nesta segunda-feira (23/1), por dois servidores e uma veterinária. Entretanto, o caso teria ocorrido no sábado (21/1).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma terceira pessoa, que trabalha no mesmo local, flagrou o homem. Ao notar que foi visto pelo colega de trabalho, ele largou o animal, fechou a calça e disse que não tinha acontecido nada.

O homem não foi preso.

Em nota, a prefeitura de Divinópolis disse que “após tomar ciência do fato, através de servidores que testemunharam o ocorrido, a Polícia Militar foi chamada para registrar um boletim de ocorrência para apuração dos fatos”.

A Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur) também abrirá um Processo Administrativo para investigação do ocorrido e tomar as providências cabíveis.