A universidade foi invadida e roubada pela segunda vez nesta semana sendo furtados materiais dos gabinetes laboratórios e a secretaria
A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) em Divinópolis foi invadida duas vezes seguidas durante esta semana. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas a comparecer na unidade na manhã desta sexta-feira (01/11), após relatos de uma invasão de suspeitos à Secretaria e a outros cômodos da instituição.
O furto
Segundo informações, os suspeitos arrombaram uma janela do bloco 2 na última quarta-feira (30/10), e na última quinta-feira (31/10), eles retornaram à universidade, furtando materiais dos gabinetes, dos dois laboratórios e da secretaria. Após o furto, os suspeitos fugiram do local. A polícia segue com a investigação.
- Festa de São Sebastião em Divinópolis: confira a programação de missas e procissão
- Pai de vereador é atropelamento em Nova Serrana motorista acaba preso
- Homem de 21 anos é morto a tiros no Jardim Copacabana, em Divinópolis
- Autismo: A luta diária das crianças em um mundo que ainda não compreende
- Jovem de 18 anos morre após acidente na BR-354, em Córrego Danta
A Universidade soltou uma nota nas redes sociais, relatando que já estão tomando as devidas providências: “Em relação aos ocorridos na madrugada desta sexta-feira (01/10) na UEMG Divinópolis, vimos a público informar que todas as providências necessárias já foram tomadas para apurar o caso e encontrar os envolvidos. Foi registrado boletim de ocorrência junto à Polícia Militar e os locais furtados passaram pela perícia da Polícia Civil. Em breve, divulgaremos novas informações.”