Portal Centro-Oeste

A Associação dos Advogados do Centro-Oeste (AACO), por meio da Comissão de Direito do Consumidor, que tem como presidente o advogado Eduardo Augusto, irá propor ação coletiva contra a Copasa. A associação convoca todos os divinopolitanos que se sentiram lesados pela empresa, a assinarem o documento, para requer indenização de caráter punitivo contra a estatal.

AACO está preparando a ação judicial contra a estatal e pedirá indenização por danos morais coletivos. Como prova é preciso que os prejudicados preencham um formulário e assinem, com cópia de identidade, CPF e das últimas duas contas de água.

O formulário pode ser preenchido e entregue com as cópias na sede da AACO na Rua Antônio Olímpio de Morais, 545 – sl 514 Centro, em Divinópolis/MG.

“Iremos requer indenização, que será dirigida à entidade filantrópica de Divinópolis. Contamos com ajuda de todos, agora é hora de parar de reclamar e exigir nossos direitos. Cada consumidor terá oportunidade de fazer parte dessa ação judicial coletiva. Essa ação servirá de caráter punitivo para a Copasa, por isso, tamanha importância – ou seja, não vamos deixar em branco os transtornos e prejuízo causados a toda sociedade”, explica Dr. Eduardo Augusto.