A imprudência ao volante provocou um acidente que poderia ter tido resultados bem piores do que o que teve. Três carros se envolveram na batida, na MG-050, em Carmo do Cajuru (MG), hoje (21) de manhã, mas ninguém ficou ferido com gravidade.

Carros capotaram e tiveram muitos estragos, mas ninguém ficou ferido com gravidade (Foto: Fernando Malta/Arquivo Pessoal)

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PRV), o acidente ocorreu depois que um veículo não identificado fez uma ultrapassagem perigosa. Para evitar a batida de frente, um dos carros invadiu a contramão e acabou batendo em outro carro que vinha na faixa contrária.

Em seguida, um terceiro veículo também se envolveu no choque. Polícia não soube informar até o momento a ordem das batidas. Os carros são um Ford EcoSport, que capotou e ficou com as rodas para o ar, um Mitsubishi Outlander, que teve a lateral e frete danificadas e um Chevrolet Vectra, que ficou com a dianteira destruída.

Este último é um carro oficial do município de Camacho, e levava três ocupantes.o prefeito Geraldo Cardoso Lamounier, o seu secretário de administração Antônio Eduardo Lamounier e o prefeito de Santo Antônio do Monte, Edmilson da Silva. Estavam com agenda oficial em Belo Horizonte, na Secretaria Estadual de Saúde.

O mesmo número de pessoas estava no Outlander e no EcoSport havia outras seis. Todas as vítimas tiveram apenas ferimentos leves, entre elas duas crianças.