
Um dos carros bateu na traseira do ônibus após o veículo ter se envolvido em outra batida
Um acidente entre dois carros e um ônibus deixou uma mulher em estado grave, na noite desta segunda-feira (13/2), em Divinópolis (MG). A batida aconteceu na MG-050, próximo ao trevo do bairro Icaraí.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista de um dos carros relatou que foi atingido pelo ônibus ao fazer a conversão para entrar no bairro Icaraí. Já o condutor do ônibus disse que o motorista do carro entrou de uma vez e não deu tempo de parar para evitar a batida.
- Idoso morre após atropelamento em Divinópolis
- MP identifica indícios de crime em denúncia contra ex-conselheiro tutelar de Divinópolis
- Superlotação da UPA de Divinópolis: 52 pacientes aguardam leitos
- Quando o poder fere em vez de proteger
- Síndrome de Down: Amor, desafios e a luta pelo respeito
Um carro que vinha atrás, também não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do ônibus. A passageira, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estava inconsciente, com fratura na mandíbula. Ela foi levada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) em estado grave.
Os motoristas do ônibus e do primeiro carro não tiveram ferimentos. O motorista do segundo carro sofreu ferimentos leves.