Cinco pessoas ficaram feridas, dentre elas uma criança de 08 anos
Uma mulher morreu, na manhã desta segunda-feira (27), em Pará de Minas após se envolver em um acidente. Ela dirigia um Doblò quando bateu em um gol no Km 465, da MG-352, próximo ao lixão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) empenhou as Unidades de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas e Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna. O resgate também contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e do Batalhão de Operações Aéreas de Belo Horizonte, além do suporte do Resgate Anjos do Asfalto.
Uma mulher de 51 anos, estava consciente e presa às ferragens do Doblò. Ela foi retirada pelo Corpo de Bombeiros de Pará de Minas e após os primeiros atendimentos, encaminhada pela USA para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.
Uma outra vítima, um homem, sem idade identificada, também ficou preso às ferragens. Era condutor do Gol. Foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e após os primeiros atendimentos foi encaminhado por uma unidade de resgate dos bombeiros para a Sala Vermelha do mesmo hospital.
Uma menina, de 08 anos, estável, foi encaminhada para a UPA de Pará de Minas por uma equipe do Anjos do Asfalto. Um adolescente e uma adolescente, sem idades identificadas, foram encaminhados para a UPA de Pará de Minas pela ambulância Sanitária do município.
O Arcanjo 08 do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) de Belo Horizonte esteve no local, mas não precisou conduzir nenhuma vítima.