A colisão transversal ocorreu quando o condutor da caminhonete realizava uma conversão para acessar a MG-423.
Um acidente na BR-352 envolvendo uma caminhonete VW Saveiro e uma motocicleta Honda CG 160 Start deixou um motociclista ferido. A batida aconteceu na altura do km 439, em Pitangui, na noite deste domingo (2/2). A colisão transversal ocorreu quando o condutor da caminhonete realizava uma conversão para acessar a MG-423.
De acordo com a Polícia Militar Rovodiária de Minas Gerais (PMRv/MG), o motorista da caminhonete, de 60 anos, relatou que trafegava no sentido crescente da rodovia. Ele, então, parou no acostamento antes de realizar a manobra, mas não percebeu a aproximação da motocicleta no sentido contrário, resultando na colisão.
Vítima do acidente na BR-353 socorrida com escoriações
O motociclista, de 24 anos, foi arremessado ao chão e sofreu escoriações pelo corpo, além de relatar dores na coluna. Uma equipe da G3 Resgate resgatou a vítima do acidente na BR-352 e a encamnhou à Santa Casa de Pitangui.
- Projeto Fazendo Arte abre matrículas para 2025
- Coronel Jordana Filgueiras assume comando do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais
- PC prende terceiro suspeito de roubo em Pará de Minas
- Definidos os líderes de bancadas partidárias da Câmara de Divinópolis
- Minas Gerais registra primeira morte por febre amarela em 2025
Procedimentos policiais e situação regular
Ambos os condutores passaram por teste do bafômetro, conforme a PMRv, com resultado negativo para consumo de álcool. A documentação dos veículos estava em situação regular, sendo liberados no local pela polícia.