Outras quatro pessoas tiveram ferimentos; Batida envolveu carros e caminhão
O acidente registrado, nesta quarta-feira (26/6), na BR-494, entre Divinópolis e Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas, deixou um homem, de 48 anos, em estado grave. Outras quatro pessoas sofreram ferimentos leves, conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um caminhão, dois carros e uma caminhonete envolvidos na batida.
Conforme o Samu, a Central de Regulação recebeu chamado às 09h50 para atendimento próximo ao Km 19, em frente a um depósito de carvão em Divinópolis.
As unidades de Suporte Avançado e Básico (USA e USB2) e o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) atuaram na ocorrência. Cinco pessoas ficaram feridas, dentre elas um homem. Ele estava consciente, contudo sofreu politrauma grave e múltiplas fraturas.
Ainda de acordo com o Samu, a USA o encaminhou para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis.
- Jovem baleada ao retornar de festa em São Sebastião do Oeste, precisa de doação de sangue
- Militares realizam treinamento para capacitação no combate a ataques a agências bancárias
- Cursos gratuitos estão com inscrições abertas no Senai de Arcos
- Edital de concurso de ilustração convida alunos da rede pública para ilustrar livro infantil
- Selos falsos da Anatel são apreendidos em operação de combate ao comércio ilegal de medicamentos
Outras vítimas do acidente na BR-494
No local, as equipes fizeram o atendimento também de duas mulheres, sem idades identificadas. O Corpo de Bombeiros as levou para atendimento hospitalar. A USB encaminhou para a UPA de Divinópolis, um jovem, de 26 anos, consciente e com queixa de dor de cabeça, e um homem, de 58 anos, consciente e queixando dor nas costas.
A Polícia Militar também atuou no atendimento desta ocorrência que ainda estava em andamento até a publicação desta matéria. Não há detalhes, até o momento, sobre a dinâmica do acidente. O trânsito no local estava funcionando em meia pista.