Segundo a PM, a possível causa do Acidente na BR-494 tenha sido falta de atenção. Pessoas feridas foram encaminhadas para atendimento.
Na noite deste sábado (22/06), foi registrada pela Polícia Militar uma colisão frontal na Rodovia BR-494, km 37, no município de Divinópolis (MG). O acidente ocorreu por volta das 20h49 e envolveu um caminhão VW/24.250 e uma caminhonete VW/Nova Saveiro e deixou duas pessoas feridas. A causa presumida do acidente foi falta de atenção.
De acordo com o relato do condutor do caminhão, de 66 anos, ele transitava pela rodovia no sentido decrescente quando a Saveiro, que vinha no sentido oposto, fez uma conversão à esquerda à sua frente, impossibilitando a evasão do acidente.
O condutor da Saveiro, de 20 anos, afirmou que perguntou à sua namorada, de 23 anos, qual seria o local correto para convergir e, ao receber a indicação dela, fez a manobra sem visualizar o caminhão que se aproximava.
- Deputada Lohanna visita obras em escolas beneficiadas com emendas impositivas
- Chuva e alerta laranja marcam o final de semana em Divinópolis
- Suspeito de agredir morador de rua tem histórico de violência doméstica e furto
- Com investimento de 12,5 milhões é inaugurado o Centro de Inteligência em Defesa Civil
- Tortura e racismo: Agressor de morador de rua será investigado em Itaúna
Socorro
Com o impacto do acidente na BR-494, a passageira da Saveiro, sofreu ferimentos graves e foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital São João de Deus. O motorista teve ferimentos leves e também recebeu atendimento médico. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.
Conforme detalha o SAMU, após atendimento do motorista do carro, que estava consciente e estável. Foi realizado o atendimento da passageira do carro que estava consciente, porém confusa, queixando dor abdominal, com traumatismo cranioencefálico (TCE) moderado e corte importante na testa.
A equipe de perícia compareceu ao local do acidente para realizar os trabalhos necessários. Após a avaliação pericial, os veículos foram liberados para seus respectivos condutores. A mulher para a Sala Vermelha e o jovem para o Pronto Atendimento.