O vereador Adilson Quadros (PSDB) assume a partir de agora a liderança do governo na Câmara de Divinópolis. O ofício foi lido na primeira reunião ordinária do ano, na tarde desta terça-feira (02). Quadros é do mesmo partido do prefeito Vladimir Azevedo.
Já para a vice-liderança foi indicado o vereador Edimar Máximo (PHS). A notícia pegou o parlamentar de surpresa. Mesmo assim, ele não recusou a indicação e disse estar preparado para o que ele chamou de “desafio”.
Máximo destacou o bom relacionamento com o Executivo e também com os vereadores. Disse que o papel é articular um bom relacionamento entre os dois poderes em busca do desenvolvimento da cidade.
“Foi uma surpresa, mas vejo com bons olhos. Sempre fiz parte da base e nunca tive dificuldades em me relacionar com o Executivo. Acho que o meu papel não é apenas de criticar ou se capacho do prefeito. Meu propósito é ajudar a administrar a cidade e a melhorar o relacionamento entre Executivo e Executivo, trabalhando pelo bem da coletividade”, comentou.