Após denúncia, operação apreende mais de 200 papelotes de cocaína em Pains
Ação policial segue após denúncia contra jovem de 23 anos por ocultação de drogas; buscas pelo suspeito continuam Foto: PCMG

Ação policial segue após denúncia contra jovem de 23 anos por ocultação de drogas; buscas pelo suspeito continuam

Em uma operação da Polícia Civil (PC), com apoio da Polícia Militar (PM), realizada em Pains, na região Centro-Oeste de Minas. As equipes policiais conseguiram apreender, nessa quinta-feira (04/04), um total de duzentos e três papelotes de substância análoga à cocaína, além de uma porção de maconha.

De acordo com a PC, o material estava dentro de uma sala na quadra de esportes do bairro Alvorada, lugar escolhido pelo suspeito para ocultar os entorpecentes.

Denúncia

A delegada Hionara Pimentel, que está à frente das investigações, relatou que a operação foi desencadeada a partir de uma denúncia apontando a comercialização de drogas por parte de um suspeito de 23 anos.

Delegada detalha o caso

Segundo a delegado, “A denúncia detalhava que o suspeito tinha escondido as drogas na quadra de esportes. Mobilizamos nossas equipes e, com o apoio da PMMG, nos dirigimos ao local. Lá, encontramos, escondida entre os entulhos de uma sala, uma sacola contendo os entorpecentes. A sacola tinha o nome do suspeito marcado com um marcador de cor azul,” detalhou Pimentel.

Investigações em andamento

As investigações estão em andamento para localizar o suspeito e esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido.