Amanda Quintiliano
O secretário de administração, Beto Machado parabenizou os vereadores que votaram a favor ao projeto EM 056/2013 que previa a extinção do cargo de auxiliar de serviços e disse que essa foi uma demonstração de responsabilidade com o município.
“A verdade sobrepõe as inverdades. Portanto, a aprovação desse projeto demonstra que o poder legislativo, e aqui quero congratular os vereadores que votaram a favor dessa matéria, ou seja, que votaram pela gestão pública administrativa, financeira, está preocupado com o munícipio”, disse, acrescentando que o prefeito Vladimir Azevedo (PSDB) tem buscado solucionar esses problemas administrativos herdados de gestões anteriores.
Machado mais uma vez reafirmou que a matéria não coloca em risco a vida financeira do Diviprev.
“Isso eu coloquei com muita propriedade nos debates, que hora nenhuma traria prejuízo a vida financeira da Diviprev. Com certeza, dias virão e isso será confirmado”, enfatizou.
O secretário também confirmou a realização de concurso público no segundo semestre. Uma comissão será montada para elaborar o edital. Com o processo seletivo, segundo ele, haverá a reposição da massa, equilibrando o instituto de previdência.