Taxa de ocupação atingiu 30% nesta quarta-feira (15/12), aponta balanço da Semusa
A internação de pacientes em leitos de Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) subiu para 30%. O índice foi divulgado, nesta quarta-feira (15/12), pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).
Atualmente, 12 pessoas estão internadas na UTI entre os 40 leitos disponíveis na cidade para pacientes em tratamento contra a doença. No setor de enfermaria, a taxa é de 25,5%, com 11 leitos ocupados entre os 43 totais.
Nas UTI’s, o Hospital Santa Lúcia não tem hoje nenhum paciente internado. O Complexo São João de Deus registrou 10 pacientes no CTI adulto e um no CTI infantil da área atendida pelo SUS.
O Hospital Santa Mônica conta com uma internação neste setor. O Hospital São Judas Tadeu não conta com nenhuma internação neste setor.
Na enfermaria, o Complexo de Saúde São João de Deus, registrou oito pacientes internados na área atendida pelo SUS e dois pacientes na área suplementar. No Hospital Santa Lúcia, um paciente está internado. O Hospital São Judas Tadeu e o Hospital Santa Mônica, não registram internações neste setor.