O crime chegou ao conhecimento da polícia por meio de um vídeo que circulava nas redes sociais mostrando o idoso em atos libidinosos com a criança
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente um idoso, de 69 anos, suspeito de abuso sexual contra a neta, de 6 anos, em São Sebastião do Oeste, região Centro-Oeste do estado. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (30/9).
O crime chegou ao conhecimento da PCMG no dia 27 de setembro, quando um vídeo, circulando em mídias sociais, mostrava imagens de um homem, aparentemente embriagado, sozinho, à noite, praticando atos libidinosos com a criança.
- Autismo: A luta diária das crianças em um mundo que ainda não compreende
- Jovem de 18 anos morre após acidente na BR-354, em Córrego Danta
- Avivar Alimentos celebra 25 anos com livro que homenageia sua trajetória
- Reforma da pediatria do SUS avança no Hospital São João de Deus
- Governo de Minas lança programa de prevenção à violência contra a Mulher
Abuso sexual em São Sebastião do Oeste
A polícia, prontamente, identificou o idoso e a criança mostrados nas imagens. Assim, sendo constatado que se tratava de um avô e de sua neta, de seis anos de idade.
A PCMG imediatamente iniciou levantamentos para ouvir testemunhas e representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo deferida e cumprida ontem (30/9).
A polícia levou o idoso ao sistema prisional, e as investigações prosseguem para apuração de todos os abusos que podem ter ocorrido contra a criança.
A operação para prisão do suspeito partiu das equipes da Delegacia em Pitangui e Delegacia Regional em Formiga.