O quarteto de amigos que formam a banda “Jailbreakers” ensaia há quase um ano em um projeto diferenciado de Classic Rock. A estreia dos músicos de Divinópolis será neste sábado (21) , na Casa Portuguesa.
Glaubert Iran, Isaac Karlo, Felipe Silva e João Paulo Lopes, escolheram a dedo o repertório do show. Ao todo, são cerca de 20 músicas que vão desde Love Gun do “Kiss” à Barracuda, do “Heart”.
Os músicos garantem que o set list é diferenciado e surpreenderá os amantes do estilo. Experiência eles têm de sobra.
O vocalista, Glaubert, de 34 anos, além de psicólogo também é músico há duas décadas. Nos últimos anos esteve à frente da extinta “Holy Wars” – banda de Heavy Metal que ficou consagrada em Minas Gerais. O cantor tem como inspiração e influência, “Guns N´Roses”, a divinopolitana “Glory Dies” e “Velvet Revolver”.
João Paulo Lopes, de 22, é o guitarrista do “Jailbrekears”. Analista de PCP, ele passou pelas bandas “Red Star”, “Yeah Van Hell” e também tocou baixo por alguns meses, no “Holy Wars”. João é fã do “Zakk Wylde”, “Joe Satriani” e “Stevie Ray Vaughan”.
Com 26 anos, o baixista da banda, além de promotor de Vendas Externas, Felipe Silva, há mais de cinco toca o instrumento. Ele também tacou no “Yeah Van Hell”. Suas influências são “Raimundos”, “Ozzy”, “Judas Priest” e “Black Label Society”.
O professor de inglês, Isaac Karlo é o baterista do “Jailbreakers”. Com 36 anos, toca o instrumento desde os 16. Apaixonado por “Iron Maiden”, também tocou no “Holy Wars”. Suas inspirações são: “Led Zeppelin”, “AC/DC”, “Deep Purple” e “Black Sabbath”.
A estreia da banda acontece neste próximo sábado (21), na “Casa Portuguesa”, que fica Antônio Almada, 70, bairro Santa Tereza, em Divinópolis.
A casa abrirá as portas às 15h. O PUB possui ambiente aconchegante, além de ser famoso pelas deliciosas massas, porções de peixe, parmegiana, além daquela cerveja geladinha.