Diego Henrique

A polícia Militar realizava rastreamento pela Av. Castro Alves no bairro São José, na noite desta segunda-feira (02), quando avistaram dois homens saindo de uma padaria, com capacetes na cabeça e um deles portando uma arma de fogo. Os militares deram ordem de parada, porém, os jovens desobedeceram e apontaram o revólver contra os policiais que revidaram com tiros. Guilherme Almeida Sousa, de 20 anos conseguiu fugir em uma motocicleta CB300, Christopher Ferreira, de 22 anos, foi atingido pelos tiros.

Os militares iniciaram rastreamento e conseguiram abordar Guilherme Almeida na casa de sua namorada, onde os policiais apreenderam a roupa usada durante o assalto, um aparelho celular e um simulacro de arma de fogo, além de R$ 231,00. Em um matagal próximo ao aeroporto, foi localizada a motocicleta usada no assalto.

O suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia, juntamente com o material apreendido. Christopher Ferreira, foi levado para o Hospital São João de Deus, em estado grave com duas perfurações, uma na coxa direita e outra no abdômen.

(Foto: PMMG)

(Foto: PMMG)

Alef Eduardo Borges, de 21 anos, foi testemunha da ação e quando estava sendo levado para a Delegacia, tentou furtar um carregador com quinze munições de um militar. O jovem foi preso em flagrante.