A moto foi roubada em Araújos (Foto: Divulgação/PMMG)
A moto foi roubada em Araújos (Foto: Divulgação/PMMG)

A moto foi roubada em Araújos (Foto: Divulgação/PMMG)

A noite desta quarta-feira (12) foi marcado por trocas de tiros entre a Polícia Militar e assaltantes em Pará de Minas.  Tudo começou quando a polícia recebeu uma denúncia de roubo a mão armada de uma moto, e a localizou junto com os assaltantes próximo a entrada da cidade na BR-262.

Os militares então iniciaram uma perseguição à moto que estavam dois homens fugindo em direção à Nova Serrana. Os suspeitos não respeitaram as ordens de parada da Polícia e próximo a “Grutinha do Palmital” abandonaram a moto e atiraram contra a PM, que revidou.

Os militares conseguiram deter os suspeitos porque eles foram atingidos. O socorro foi feito pela própria equipe da Polícia Militar, que constatou que os infratores eram Sidnei Antônio Soares, de 28 anos, conhecido como “Seborréia” e um adolescente, de 17 anos. 

Eles foram levados para o hospital da cidade, mas Sidnei não resistiu aos ferimentos e morreu, e o menor continua internado sob observações médicas. Sidnei tinha dois mandados de prisão e passagem pela polícia, além de já ter cumprido pena. O menor também apresenta em sua ficha criminal um mandado por suspeita de homicídio.

Após pesquisas a polícia verificou que a moto foi roubada em Araújos e estava com placa alterada, sendo encaminhada para um pátio credenciado.