Ele contou à Polícia Militar que foi sequestrado na noite anterior
Portal Centro-Oeste
O gerente de uma agência bancária, em Nova Serrana, chegou para trabalhar, nesta quinta-feira (25), com explosivos amarrados no corpo. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para desarmar o artefato. Ele relatou a Polícia Militar (PM) que foi sequestrado na noite anterior.
À PM a vítima contou que foi rendida perto da casa dela, nesta quarta-feira (24), por volta das 18h30. O homem ficou toda a noite a poder dos sequestradores em algum lugar na zona rural. Porém, não soube precisar exatamente a localização. Ele ainda contou que havia cerca de oito pessoas.
O gerente conseguiu identificar o carro e parte da placa. Segundo ele, seria um fox com números 88.
Os explosivos foram colocados já pela manhã no corpo dele. Os suspeitos ainda teriam determinado que ele voltasse para o banco no próprio veículo, onde retiraria o dinheiro exigido. Os criminosos foram no Fox.
Ao se aproximar da agência, pessoas que sabiam do desaparecimento do gerente entraram em contato com a Polícia Militar que chegou rapidamente ao local.
Quando os militares entraram na agência já encontraram o gerente com os explosivos. O Bope foi acionado e conseguiu desativar o artefato.
De acordo com a PM, até o momento não foi identificado nenhum roubo. Os suspeitos fugiram.