Ele estava no colo de uma mulher quando foram atingidos pelo jovem que fugia da PM em uma moto

Um bebê 10 meses morreu atropelado, nesta terça (26), em Nova Serrana. A criança estava no coloco da babá quando foram atingidos por um motociclista que fugia de policiais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem, de 23 anos, estava na porta de uma escola, no bairro Romeu Duarte. A suspeita é de que ele e um outro homem estavam traficando drogas.

Quando eles viram os militares, fugiram em duas motos. Durante a fuga, já no bairro Novo Horizonte, próximo ao Centro Municipal de Educação Infantil, Antônio Francisco Chagas, um deles, o jovem atropelou a mulher, de 45 anos que estava com o bebê no colo.

Os dois forma levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a criança não resistiu aos ferimentos. A mulher sofreu fratura na perna e traumatismo craniano. O estado de saúde dela é estável.

O suspeito

O jovem possui passagens por crime de trânsito e é alvo de Operação Conjunta de Combate a Homicídios por parte da Seção de Inteligência do 60º BPM.

De acordo com testemunhas o autor ao atropelar as vítimas perdeu o controle da motocicleta, chocando-se contra um poste da Cemig.

Ele sofreu lesões leves, recebeu atendimento médico e foi levado para a delegacia.