Pronto Atendimento Municipal (PAM) (Foto: GR News)

Diego Henrique 

Uma criança de quatro meses morreu sufocada com o próprio vômito. O caso aconteceu nesta segunda-feira (09) no bairro Padre Libério em Pará de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a bebê estava dormindo na casa da avó quando uma adolescente de 14 anos que cuidava da criança percebeu que ela já não respirava.

A avó disse aos bombeiros que havia amamentado a neta por volta de 7h e a colocado para dormir, mas não soube informar se a criança arrotou. Por volta de 9h eles perceberam que a bebê não respirava

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a criança foi levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) com parada cardiorrespiratória, porém não resistiu e morreu. A suspeita é de que ela tenha inalado o próprio vômito.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a mãe da criança é uma adolescente de 14 anos e estava na escola no momento da ocorrência.

O PORTAL tentou contato com a Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) de Pará de Minas, porém, ninguém foi encontrado para comentar sobre o assunto.

Foto de capa: GR News