Ex-presidente cumpre agenda em Minas de olho nas eleições municipais; Conversa com Gleidson também deve ocorrer
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estará em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, no dia 11 de maio. Ele participará da Queima do Alho no Parque de Exposições. O senador Cleitinho Azevedo (Republicanos) confirmou a visita, nesta quinta-feira (25/4), em vídeo compartilhado nas redes sociais ao lado do ex-presidente.
O presidente do PL em Minas, o deputado federal Domingos Sávio chegou a antecipar a informação. Essa será a primeira vez que Bolsonaro visita Divinópolis desde a campanha eleitoral, em setembro em 2022. Na época, ele atraiu, então, milhares de apoiadores de várias cidades do Centro-Oeste.
- Morre o Papa Francisco aos 88 anos; relembre trajetória
- Governo impulsiona Complexo Industrial da Saúde com investimentos bilionários e parcerias estratégicas
- Cristina Buarque morre aos 74 anos vítima de câncer
- Papa Francisco faz apelo por paz em Gaza durante mensagem de Páscoa
- Hugo Calderano faz história e conquista Copa do Mundo de tênis de mesa
Visita de Bolsonaro à Divinópolis e as eleições
No mesmo dia, o ex-presidente retornará a Belo Horizonte para o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Bruno Engler à prefeitura da capital, conforme o PL.
Em Divinópolis, Bolsonaro também deve se reunir com o atual prefeito e irmão do senador, Gleidson Azevedo (Novo) para discutir também as eleições municipais. O alinhamento dos Azevedos com o ex-presidente se estende desde o último pleito.
Além do apoio à Bruno Engler e a Gleidson Azevedo, o PL de Bolsonaro quer fazer prefeitos em Uberaba e Uberlândia, no Triângulo, assim como em Contagem e Santa Luzia, na Grande BH.