Há suspeita de que o incêndio tenha sido criminal. (FOTO: Reprodução Corpo de Bombeiros)
Há suspeita de que o incêndio tenha sido criminal. (FOTO: Reprodução Corpo de Bombeiros)

Há suspeita de que o incêndio tenha sido criminal; Suspeito explodiu padrão de energia e o fogo se alastrou até as camas elásticas

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) combateu um incêndio em uma hamburgueria, localizada no bairro São Vicente, em Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas, na madrugada desta quarta-feira (10/1). O fogo começou por volta das 2h.

De acordo com informações dos bombeiros, o foco do incêndio teve origem na área de brinquedos do local. O fogo se alastrou e queimou duas camas elásticas.

As chamas não atingiram o interior do imóvel, evitando maiores danos. No entanto, chamaram a Polícia Militar devido à suspeita de incêndio criminoso.

Incêndio em hamburgueria pode ser criminoso

Durante as averiguações, descobriu-se que alguém mexeu nas câmeras de segurança da entrada do estabelecimento comercial.

Além disso, explodiu o padrão de energia elétrica. Notou-se alterações em uma das portas de entrada e alguém danificou a caixa do alarme, possivelmente para desativá-lo.

Não houve feridos. Os proprietários receberam notificação e pretendem, junto à equipe da empresa de segurança, revisar as filmagens para tomar as medidas necessárias diante do caso.