
A embarcação, que afundou com seis pessoas a bordo, deixou quatro mortos. As buscas duraram cinco dias, e dois ocupantes conseguiram se salvar.
O Corpo de Bombeiros (CB) confirmou na tarde desta terça-feira (13/08) que o último corpo desaparecido foi localizado na represa de Retiro Baixo, em Pompéu, no Centro-Oeste de Minas. A embarcação, que afundou na última sexta-feira (09/08) com seis pessoas a bordo, desencadeou uma operação de resgate que durou cinco dias até a recuperação de todas as vítimas.
Detalhes
Dos seis ocupantes, Marcelo Pereira Andrade, de 46 anos, e Weliton Júnior da Silva Moura, de 25 anos, conseguiram se salvar. Entretanto, quatro pessoas desapareceram nas águas. No sábado (10/08), os bombeiros encontraram o corpo de Bruno Moreira Maciel, de 35 anos, a cerca de 10 metros de profundidade.
Outras vítimas localizadas
Na segunda-feira (12/08), os bombeiros localizaram o corpo de uma segunda vítima. Na manhã desta terça-feira (13/08), outro corpo foi encontrado, e, no final da manhã, a última vítima foi localizada, encerrando as buscas. Informações indicam que este corpo foi encontrado em uma área distante do local do naufrágio. As identidades das últimas vítimas encontradas ainda não foram confirmadas.
- Sistema Fecomércio oferece 62 vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional pelo Senac em Divinópolis
- PC investiga agressão contra recém-nascida em Carmópolis de Minas
- Policia prende três suspeitos de extorsão contra idoso em Luz
- Acom e CSSJD assinam pré-contrato para expansão do hospital do câncer de Divinópolis
- Tragédia de Brumadinho: Recepcionista é presa por falsificar laudos médicos em ações de indenização
Últimas informações
Ao final da manhã, a última vítima foi localizada. Segundo a Tenente Ramos do Corpo de Bombeiros, “Dos quatro corpos encontrados, sabemos que todos são do sexo masculino. As demais informações e confirmação das identidades serão fornecidas pela Polícia Civil. Acreditamos que os dois corpos encontrados nesta terça-feira (13/08) tenham idades de 25 e 35 anos.”