A embarcação, que afundou com seis pessoas a bordo, deixou quatro mortos. As buscas duraram cinco dias, e dois ocupantes conseguiram se salvar.
O Corpo de Bombeiros (CB) confirmou na tarde desta terça-feira (13/08) que o último corpo desaparecido foi localizado na represa de Retiro Baixo, em Pompéu, no Centro-Oeste de Minas. A embarcação, que afundou na última sexta-feira (09/08) com seis pessoas a bordo, desencadeou uma operação de resgate que durou cinco dias até a recuperação de todas as vítimas.
Detalhes
Dos seis ocupantes, Marcelo Pereira Andrade, de 46 anos, e Weliton Júnior da Silva Moura, de 25 anos, conseguiram se salvar. Entretanto, quatro pessoas desapareceram nas águas. No sábado (10/08), os bombeiros encontraram o corpo de Bruno Moreira Maciel, de 35 anos, a cerca de 10 metros de profundidade.
Outras vítimas localizadas
Na segunda-feira (12/08), os bombeiros localizaram o corpo de uma segunda vítima. Na manhã desta terça-feira (13/08), outro corpo foi encontrado, e, no final da manhã, a última vítima foi localizada, encerrando as buscas. Informações indicam que este corpo foi encontrado em uma área distante do local do naufrágio. As identidades das últimas vítimas encontradas ainda não foram confirmadas.
- Reforma Tributária: o que foi Regulamentado e Como Isso Beneficia a sua Vida
- Atletas de Nova Serrana brilham no Campeonato Mineiro de Natação
- Documentário “A Vida Após o Circo” estreia no YouTube com histórias emocionantes do universo circense
- Motociclista morre em acidente entre carro e moto em Itaúna
- Influenciadora de Divinópolis é presa em Betim
Últimas informações
Ao final da manhã, a última vítima foi localizada. Segundo a Tenente Ramos do Corpo de Bombeiros, “Dos quatro corpos encontrados, sabemos que todos são do sexo masculino. As demais informações e confirmação das identidades serão fornecidas pela Polícia Civil. Acreditamos que os dois corpos encontrados nesta terça-feira (13/08) tenham idades de 25 e 35 anos.”