Ambos os acidentes ocorreram nesta manhã e na mesma rodovia, porém em áreas diferentes; uma das vítimas veio a óbito no local

Dois acidentes aconteceram na manhã desta terça-feira (10) na BR 354. Um deles resultou na morte de um homem, que não teve a idade identificada. Em ambos os casos, vítimas ficaram presas às ferragens.

O primeiro ocorreu por volta das 6 da manhã, próximo ao Trevo de Pains, em Formiga. De acordo com iformações do Serviço de Atendimento de Urgência, ao chegar no loca,l a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga encontrou um homem, de 58 anos. Estava consciente e preso às ferragens.

Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros para desencarceramento. Após ser retirado das ferragens a equipe da USA realizou os primeiros atendimentos. O paciente apresentava ferimento no couro cabeludo, escoriações no lábio superior e lateral da cabeça e suspeita de fraturas.

Foto fornecida pelo Samu

O veículo que estava caiu em um barranco, altura aproximada de 12 metros. A vítima contou para as equipes que o asfalto estava molhado na hora do acidente. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

O segundo acidente foi entre duas carretas, na mesma BR, porém na chamada “curva da morte”, sentido Cana Verde, em Campo Belo. O Samu foi acionado por volta das 9 da manhã. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo averiguou que uma vítima, um homem, sem idade identificada, estava preso às ferragens e já em óbito.

Foi prestado atendimento a um homem, de 55 anos. Estava consciente e estável. Recusou encaminhamento para avaliação secundária e assinou o termo de recusa.