Vítima disse que suspeito invadiu o local com canivete, spray de pimenta; O homem nega e diz apenas ter revidado soco na cabeça
Um homem, de 55 anos, chamou a polícia relatando ter sido agredido na policlínica de Pará de Minas, nesta sexta (26). Ele relatou à Polícia Militar que aguardava atendimento do oftalmologista quando o suspeito, de 51 anos, chegou com canivete e spray de pimenta o agredindo.
O suspeito se apresentou espontaneamente na delegacia. Ele alegou que a nora dele, de 23 anos, estava na policlínica e ligou para ele contando que estava sendo importunada pelo homem, de 55 anos.
Disse ainda ter tentado conversar com a suposta vítima quando ele teria o agredido primeiro, lhe atacando com um soco na cabeça. Sendo assim, ele reagiu em legítima defesa.
O início do atrito não foi visto por nenhuma testemunha, sendo presenciada apenas parte das agressões. O atendimento médico foi dispensado pelos dois envolvidos, e ambos não sofreram nenhuma lesão aparente.
Eles receberam voz de prisão pelo Oficial Militar responsável pela ocorrência, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia, para que fossem tomadas as demais providências.