Irmã e sobrinha da vítima, que também participaram do crime, ocorrido nesta sexta (29), foram presas pela PM; O autor dos disparos ainda não foi encontrado

Uma briga generalizada, envolvendo familiares, terminou com um homem, de 35 anos, morto a tiros pelo próprio sobrinho, de 19 anos, durante esta sexta-feira (29), no bairro Maria José do Amaral, em Nova Serrana.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), no local do crime, na Rua Cristóvão Ferreira Guimarães, os militares se depararam com a vítima atingida no ombro esquerdo, por um disparo de uma espingarda cartucheira de dois canos.

Os militares informaram que a irmã da vítima, de 28 anos, uma outra sobrinha, de 23 anos e uma outra irmã do suspeito, de idade não informada, tendo está inclusive incentivado os disparos, já que havia sido atingida por um golpe de garfo, também participaram do crime. 

Ainda segundo a PM, entre revides ambas as partes, o suspeito pegou a espingarda que estava escondida e atirou contra o seu tio. Após o crime, os envolvidos fugiram, e em uma ação rápida dos militares, a irmã, de 28 anos e a sobrinha da vítima, foram capturadas (a última estava ferida por familiares, que se revoltaram com o que aconteceu) e encaminhadas para a delegacia.

A PM também informou que a vítima possuía passagens por roubos e lesão corporal. A irmã, de 28 anos (por tráfico de drogas) e a sobrinha (por tráfico, receptação, roubo, uso e consumo de drogas), também possuem histórico policial.

Os policiais seguem em rastreamento, para localizar o autor dos disparos, bem como apreender a espingarda usada no crime.