Suspeito alegou que efetuou os disparos, para se defender de um desafeto, que pegou um taco de sinuca e uma faca para agredí-lo
A Polícia Militar (PM), efetuou a prisão de um homem, de 54 anos, no bairro Floresta, em Arcos, durante este sábado (14), por atirar em um desafeto, de 35 anos, durante um desentendimento.
Segundo a PM, a vítima, que é um ex-detento e possui diversas passagens pela polícia, estava em pé e com um ferimento na cintura, proveniente do disparo. Ela foi socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal, sem risco de morte.
Durante o rastreamento, militares identificaram e localizaram o suspeito, que alegou ter atirado para se defender, porque a vítima havia pegado um taco de sinuca e uma faca, para agredí-lo.
O infrator levou os policiais para um lote, o qual havia escondido a arma utilizada no crime. Foram apreendidos, um revólver calibre 38, contendo cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Formiga.
Foto: PMMG