Marcelo Quilder e Catatau - Fotos: Guarani

Marcelo Quilder foi artilheiro e campeão do Módulo II, pelo CAP Patrocinense, no ano passado; Talysson, do time sub-17, também reforça a equipe;

Portal Centro-Oeste

Nesta quinta-feira (22), foi apresentado ao elenco do Guarani, o atacante Marcelo Quilder, de 31 anos. O atleta teve como último clube o CAP Patrocinense, por onde foi campeão e artilheiro do Módulo II, em 2017. O atacante já era monitorado pelo departamento de futebol do Bugre por possuir características diferentes dos homens da frente do elenco.

O atleta estará a disposição para atuar no Bugre assim que o seu nome estiver disponível no Boletim Informativo Diário (BID).

Reforço da base

Outro nome que também chega em definitivo para integrar ao elenco é o meia Talysson, conhecido como Catatau. O jogador​, de apenas 16 anos, é atleta da equipe sub-17 do Guarani e vinha, juntamente com outros atletas, sendo chamado para realizar treinos com a equipe profissional. A pedido do técnico Gian Rodrigues, agora ele participará de forma definitiva do elenco do clube.

De acordo com a assessoria de imprensa, já foi pedido uma consulta junto à Federação Mineira de Futebol para confirmar se Catatau será o atleta mais novo entre os inscritos das 12 equipes na competição.

O Guarani está na liderança do Módulo II, com 18 pontos. Neste sábado, (24), às 18h30, a equipe divinopolitana joga fora de casa contra o Uberaba, pela oitava rodada da primeira fase do campeonato.

Marcelo Quilder (esquerda) e Catatau (direita) são os novos reforços do Bugre – Fotos: Guarani