Três pessoas morreram na queda (Foto: Divulgação)
Três pessoas morreram na queda (Foto: Divulgação)

Três pessoas morreram na queda (Foto: Divulgação)

O piloto do avião bimotor que caiu na  tarde de segunda-feira (10),  próximo a cidade de Bandeira, chegou a fazer contato com o Aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, dizendo que pousaria no local para abastecer. A informação foi confirmada nesta terça-feira (11) por funcionários do aeroporto. 

Segundo funcionários do aeroporto, eles ligaram no início da tarde de ontem para os funcionários da bomba de gasolina avisando que pousariam às 18 horas na cidade para abastecerem o avião. Os donos da aeronave começaram a ligar perguntando se a aeronave já havia pousado na cidade, demonstrando preocupação com a demora. Chegaram a deixar um bilhete no mural do aeroporto com o prefixo do avião e um número de telefone pedindo que ligassem assim que chegassem a Divinópolis. Porém, o avião já havia caído.

A aeronave bateu em uma montanha e caiu em uma fazenda a 12 quilômetros da divisa de Minas Gerais com Bahia. Ela saiu de Salvador-BA com destino a Sorocaba-SP, onde passaria por manutenção. 

Havia três pessoas no avião, dentre elas o piloto Lucas Henrique Felix Lima. Os três morreram no local. Apenas o corpo do piloto foi identificado até o momento.