Homem, de 30 anos e que já possui passagens por crimes como estelionato, tentava vender passaporte falso para a Divinaexpo

Portal Centro-Oeste

Durante patrulhamento externo próximo ao Parque de Exposições, em Divinópolis, na madrugada deste domingo (03), uma equipe da Polícia Militar (PM), foi informada pelos organizadores da Divinaexpo sobre a venda de ingressos falsos por cambistas do lado de fora do parque.

De acordo com informações repassadas, o indivíduo identificado trajava moleton cinza, calça jeans, era moreno e possuía estatura mediana. Com estes relatos, foi realizada uma busca nas imediações, sendo então visualizado um homem com as mesmas características, porém, ao visualizar os militares, este tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado e abordado pelos policiais.

Durante busca pessoal no suspeito, foi localizado com o mesmo um ingresso do tipo cartão magnético, que era um passaporte de acesso ao parque, juntamente com um celular de procedência duvidosa e R$ 860 em dinheiro. Em contato com a organização da Divinaexpo, o ingresso foi identificado como falso, todos estes apreendidos pela PM.

Diante o ocorrido, o homem, de 30 anos e que tem passagens por roubo, furto e estelionato, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Foto: Polícia Militar