Motorista sai ileso, enquanto outro passageiro desmaia e recebe atendimento no posto de saúde da cidade
Um caminhão carregado com sacas de café tombou em uma estrada vicinal na zona rural de Camacho, no Centro-Oeste de Minas Gerais, e matou um passageiro. O acidente aconteceu quando o veículo tentou subir um trecho íngreme e acidentado da via, no sábado (01/02).
O motorista, por sorte, saiu ileso e conseguiu ajudar um dos ocupantes a sair da cabine. No entanto, pouco depois, o passageiro passou mal e desmaiou. Diante da situação, bombeiros o levaram rapidamente para o Posto de Saúde de Camacho.
- Homem leva tiro no tórax em tentativa de homicídio no bairro Afonso Pena, em Divinópolis
- Caminhão tomba e mata passageiro prensado entre cabine e solo em Camacho
- Hugo Motta e Davi Alcolumbre assumem comando do Congresso Nacional
- Ex-governador de MG Newton Cardoso morre aos 86 anos em Belo Horizonte
- Caminhão tomba duas vezes e bloqueia BR-354 em Formiga
Por outro lado, o terceiro ocupante do caminhão não teve a mesma sorte. Durante o tombamento, a porta da cabine se abriu, e ele caiu. Em seguida, ficou preso entre o veículo e o solo. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Agora, as autoridades investigam as causas do acidente para esclarecer os fatores que levaram à tragédia.