Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um capotamento de uma caminhonete, registrado neste domingo (22), no quilômetro 04 da AMG 0320, próximo ao município de São Gonçalo do Pará.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após a central de operações ser acionada para a ocorrência, imediatamente foram enviadas duas equipes do 10º Batalhão de Bombeiros Militar para o local do acidente, aonde provavelmente o condutor do veículo veio a perder o controle da direção, saindo da pista de rolamento e capotando em seguida.
Chegando ao local, os bombeiros observaram que a caminhonete se encontrava no pasto próximo à rodovia com as rodas para o ar, que haviam três vítimas e que as mesmas já estavam recebendo os primeiros atendimentos por uma equipe de enfermeiras da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Pará.
As vítimas eram:
- Uma mulher de 46 anos, passageira da caminhonete: Encontrava-se no solo fora do veículo em decúbito ventral já sem sinais vitais.
- Um homem de 40 anos, condutor do veículo: Encontrava-se fora do veículo consciente e orientado já imobilizado em prancha longa com um ferimento corto-contuso no crânio com sangramento estancado.
- Terceira passageira do veículo com idade desconhecida (filha do casal): Encontrava-se fora do veículo consciente e orientada, queixando-se de dores no membro inferior esquerdo.
Uma equipe do SAMU esteve no local do acidente e com auxílio da regulação médica, constatou o óbito da mulher, de 46 anos, e em seguida conduziu o condutor da caminhonete a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus com monitoramento continuado dos seus sinais vitais.
Quanto à terceira vítima, a mesma foi conduzida para o Pronto Atendimento da cidade de São Gonçalo do Pará pela equipe de enfermagem. Os bombeiros militares realizaram as ações de salvamento e segurança do local, com verificação de possíveis vazamentos de combustíveis, desligamento dos cabos da bateria e retirada da chave do contato do veículo.
Uma guarnição da Polícia Militar também se fez presente no local para as providências cabíveis.