Poliany Mota

Candidato a governador se reuniu com lideranças políticas de várias cidades da região (Fotos: Poliany Mota)

O pré-candidato a governador se reuniu com lideranças políticas de várias cidades da região (Fotos: Poliany Mota)

O pré-candidato ao governo do estado Pimenta da Veiga (PSDB) esteve em Divinópolis neste sábado (31) para participar de um encontro entre lideranças regionais, pelo movimento “Todos por Minas”, realizado no clube Estrela do Oeste. Recepcionado pelo Prefeito Vladimir Azevedo (PSDB), os deputados federais Domingos Sávio (PSDB), Jaime Martins (PSD) e o deputado estadual Fabiano Tolentino (PPS), dentre outros prefeitos e vereadores da região, Pimenta da Veiga afirmou que concluirá todos os projetos em andamento e terá uma atenção especial com a educação.

 

“Tudo que estiver em andamento será concluído, nós não vamos parar nenhuma iniciativa dos últimos governos, vamos concluir todas elas. Depois vamos tratar com muito esmero a saúde, a segurança e as questões administrativas do governo e vamos dar uma enorme prioridade para as questões da educação, para que Minas seja conhecido como o estado que inovou na educação”, ressaltou.

 

De acordo com o tucano, sua candidatura será oficializada agora em junho. “Será oficializada no dia 10 de junho, numa grande convenção, com a maior coligação já feita até hoje em Minas Gerais, vai ser um grande ato”, comentou. O pré-candidato também contou que já visitou mais de cem municípios, para mostrar suas propostas e escutar a demanda da população. “Domingo (01) estaremos em Contagem e Barbacena. Irei a todas as cidades que puder, porque eu estou levando as minhas ideias, mas quero também ouvir opiniões e sugestões de todos os mineiros, eu acredito nessa convivência, nesse diálogo”, concluiu.

 

O prefeito Vladimir ressaltou que Pimenta da Veiga terá um papel fundamental no desenvolvimento do estado. “É com muita felicidade que a gente tem a candidatura do Pimenta, hoje colocado nesse grande movimento de Minas Gerais. O Pimenta tem um quadro importante na história do Brasil, na redemocratização, na constituição federal de 1988, na abertura do sistema de telefonia, como ministro das telecomunicações. Para nós é uma continuidade aprimorada no nosso projeto de construção de uma Minas cada vez melhor”.